Páginas

17 de janeiro de 2012

20 Frases De Charlie Harper (Gênio)

1-Mulher gorda é que nem ferrari, quando sobe na balança vai de zero a cem em 1 segundo.
2-A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem, mais o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.
3-Quem nunca colocou a mão no bolso e se espreguiçou quando viu uma mulher gostosa.
4-Mulher é igual jornal: se tiver que compartilhar, seja o primeiro a usar.
5-Hoje em dia as bonitas nunca estão disponíveis e as disponíveis raramente são bonitas.
6-Mulher Feia é igual a lua, poucos homens vão até la, e logo querem voltar.
7-Quando uma mulher sofre em silêncio é porque está sem crédito no celular.
8-Ela fez greve de sexo ? tudo bem, vingue-se com suas próprias mãos.
9-Mulher vagabunda é igual Facebook, você curte, comenta e sempre compartilha com os amigos.
10-Sexo é igual vestibular, não importa a posição, o importante é entrar de qualquer jeito.
11- Se álcool não fosse bom não terminava com Cool.
12-Não existe mulher feia, existe mulher difícil de se acostumar.
13-Existem dois tipos de mulheres, as que me amam e as que não me conhecem.
14-Uma dica pra curar a ressaca? Nunca pare de Beber.
15-Você sabe qual é o seu problema Alan? Deus me da limões e eu faço limonada, Deus te da limões e você Chupa!
16-O álcool é um veneno mais tem certas coisas dentro de mim que eu preciso Matar.
17-A verdadeira bravura é chegar em casa bêbado, de madrugada, todo cheio de batom, ser recebido pela mulher de vassoura na mão e ter peito pra perguntar: "Vai varrer ou vai Voar" ?
18-A melhor forma pra mim não me magoar é fingir que eu não tenho um coração.
19-Jake, não é que ninguém se importa com oque você quer...é que você é uma criança e sua opinião não interessa !
20-Olhe, Jake. Eu sei que você está passando pela puberdade, e é uma fase de mudanças, e você está meio confuso, mais oque você precisa saber é que.... Eu não me importo !

Um comentário: