Páginas

9 de março de 2012

Atibaia x São Caetano

O amistoso entre o Atibaia e o São Caetano marcado para sábado foi cancelado. De acordo com a diretoria do Atibaia, a partida foi marcada para a próxima semana, porém, ainda sem data definida. O motivo pelo qual o confronto foi adiado, é de que o vice- presidente do clube, Leonardo Silvério, o estádio Salvador Russani está sendo reformado e não estaria pronto a tempo. Leonardo informou ainda, que a reforma contempla a melhorias no gramado, o que vai otimizar o aspecto do campo para jogos e treinos futuros. A previsão é de que até terça-feira o estádio seja liberado para jogos, e partir desta data o amistoso contra o São Caetano será marcado.

3 comentários:

  1. Infelizmente cancelaram o jogo, todo mundo da Guerreiros queria que esse jogo fosse neste sábado, estamos muito ansiosos !

    ResponderExcluir
  2. Poxa, infelizmente adiaram mesmo, eu so daqueles q fica tao ansioso q faz ate resa pra semana passar rapido, e agr a semana passo e n tem jogo do atibaia kkkk. E isso ai sabadao q vem e noix

    ResponderExcluir
  3. Se eu Estiver em Atibaia irei ao Estádio Prestigiar o Atibaia .. . Pode ter certeza .. vamoo SACOOLAA o Sao Caetano .. Palpite: 3x1 pro Atibaia .

    ResponderExcluir