Páginas

7 de novembro de 2011

As 7 Profecias Maias sobre o fim do mundo

As 7 profecias sobre o fim do mundo
Segundo o site doismiledoze.com, os maias deixaram pra nós, 7 profecias. A primeira profecia diz que, a nossa época de medo e materialismo irá acabar, no sábado dia 21 de dezembro de 2012, o interessante disso tudo é que a profecia não diz que o mundo vai acaba. Oque ela diz é que nós deveremos escolher entre o desaparecer do planeta como espécie pensante que ameaça destruir o próprio planeta ou, evoluir para a integração harmônica com todo o planeta. Eles também previram(segunda profecia) que ocorreria um eclipse no dia 11 de outubro de 1999, e que realmente ocorreu. Os Maias afirmam(terceira profecia), que uma onda de calor aumentará a temperatura do globo provocando catástrofes imensas. E essa alta temperatura irá resultar na destruição de árvores, liberação de gases tóxicos na nossa atmosfera e consequentemente a destruição da camada de ozônio. A quarta profecia diz que o aquecimento do planeta, causado pela conduta anti-ecológica e por uma maior atividade do sol, causará o derretimento do gelo dos pólos. Se o sol aumentar sua atividade acima do normal haverá uma maior produção de ventos solares, mais erupções maciças desde a coroa do sol, um aumento da irradiação e um incremento na temperatura do planeta. A quinta profecia diz que todos os sistemas baseados no medo sob os quais está fundamentada nossa civilização se transformará simultaneamente junto com o planeta e com o ser humano, dando lugar a uma nova realidade de harmonia.A sexta profecia fala que nos próximos anos aparecerá um cometa cuja trajetória colocará em perigo a própria existência do ser humano. E por fim a última profecia Maia(sétima profecia), que aponta o momento em que o sistema solar, em seu giro cíclico, sai da noite para entrar no amanhecer da galáxia. Ela nos fala que nos 13 anos que vão desde 1999 a 2012, a luz emitida desde o centro da galáxia sincroniza todos os seres vivos e permite a eles concordar voluntariamente, com uma transformação interna, produzindo novas realidades e que todos os seres humanos têm a oportunidade de mudar e romper suas limitações através do pensamento.

2 comentários:

  1. Eu Não acredito muito no fim do mundo, só acho que essas profecias são avisos... de que o mundo irá mudar e nós devemos mudar tmb ..se não tudo será destruído ...

    ResponderExcluir
  2. ahahah! O mundo ja acabou pelo menos umas 220 vezes desde que inventaram o calendario romano.
    Só procurar na biblia (por exemplo: de 1000 passara e a 2000 não chegará)Nostradamus (ou, de acordo com os cachaceiros "nóstravamos")fora um monte de louco que está nos grandes centros urbanos, que andam com as famosas plaquinhas "o fim está próximo". Essa dos Maias foi só pra vender bilheteria de filme á lá "roliudi".

    Professor

    ResponderExcluir